quinta-feira, 14 de abril de 2011


Vou contar uma história para vocês :
Um dia li no tumblr que borboletas são pessoas que morreram. Minha mãe me contava um historia parecida, dizia que as pessoas que morrem, tem um segunda chance aqui na terra . Elas voltam na forma de borboletas, passam meses passando por um processo chamado metarmofose. E um dia, enfim, ter um único dia. O único dia de suas vidas. Minha mãe dizia que, nesse dia tão importante, a borboleta poderia salvar uma vida. Bem, agora de tarde eu estava indo na padaria, comprar pão para tomar café da tarde. A rua estava deserta, e antes de atravessa-la vi uma borboleta, toda branca. Ela ficou me rondando, e eu encantada com a situação, não sai do lugar. Um garotinho, que deveria ter uns 9 anos estava ao meu lado. Ele atravessou a rua. Foi atropelado. Um carro veio em alta velocidade, o motorista estava bêbado. A criança está morta. Poderia ter sido eu. Mas aquela borboleta estava ali para salvar a minha vida. E aí, ainda não acredita em Deus?

Nenhum comentário:

Postar um comentário