quinta-feira, 14 de abril de 2011

Vivi por algum tempo a ilusão que com você seria diferente. Vivi a ilusão que mesmo longe, eu sempre te teria aqui. Sonhei, pensei e pior, acreditei que com você nem a distância que dói tanto, sequer ia doer. Eu acreditava que sempre ia ser a gente, que como você dizia não importava mais quantas vezes na vida a gente ainda ia se ver, mas cada segundo que de algum jeito a gente tinha nosso jeito de estar juntos. Eu pensei que eu não ia te perder, mesmo sem te ter aqui. Mas a vida cobra que a gente acorde, uma hora só sonhar já não vale nada e você buscou sua felicidade mais perto de você. É complicado correr atrás do que se sabe que não vai alcançar e quando alcança não dura tempo suficiente que compense o tempo que você ficou a esperar, eu não te tiro a razão, você fez o que eu deveria fazer. Mas também não minto, que eu gostava de te ter aqui mesmo quando você sequer estava perto de mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário