quinta-feira, 14 de abril de 2011


O bilhetinho ainda estava jogado no mesmo lugar sobre o criado mudo, dobrado, juntamente com as minhas magoas. O sol já havia se posto há algumas horas, não havia sinal de luz, nem sinal de você, nem de nós, e nem mesmo de mim, eu não me sentia mais. Minhas mãos tremulas chacoalhavam o copo de água que tentava inúltimente levar a boca espalhando gotas que atravessavam o ar ao cair, e se espalhavam por todos os lados. Era como a minha dor, que caia e se espalhava sobre o lençol, manchando-o da minha fúria, do meu ódio, da minha falta de você. Era totalmente insano, perdido e louco, mas quem disse que amor é para pessoas equilibradas? Eu estava totalmente desequilibrada, pendendo para um lado só, caindo por você.

(algunspedacosdemim)

Nenhum comentário:

Postar um comentário