quinta-feira, 31 de março de 2011


Sim eu sou insegura. Sim eu acho que não sou boa o suficiente para alguém. Não, não importa que digam que eu sou isso e aquilo, eu sempre me sentirei assim, é parte de quem eu sou, do que eu sou. Sim, eu sinto vergonha, eu odeio me expor a qualquer coisa. Eu tenho medo dos comentários, mas os enfrento mesmo assim. Aprendi que era preciso ser forte para viver, para poder ter algo que eu quero. Eu persigo meus sonhos, mas alguns deixei no meio desse meu caminho incerto. Eu me apaixono pelas pessoas erradas, magoo as certas. Eu erro mais do que acerto. Eu brigo porque eu amo. Eu me calo por bobagens. Eu já cansei de falar coisas certas nas horas erradas e até mesmo não falar nada quando deveria. Eu tenho opinião forte, mas carrego com essa opinião a incerteza de estar certa. Eu sou assim, e não há nada que possa me mudar.
Camila Reis

Nenhum comentário:

Postar um comentário