sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Senhor, me faz forte igual jacó meu pai, eu não quero, eu não posso eu não vou desistir da minha benção meu pai. Me ajuuda senhor a ser pessistente i ir a luta, os obstaculos são infinitos mais eu sei que em ti eu posso superalos senhor. As vezes a vontade de desistir é grande i a fé fica abalada, como poder esperar de uma pessoa sem que ela me conheça senhor ? Mas apesar de tudo meu pai eu sei que tudo tem um propósito o Deus, e se hoje passo por isso é por permissão sua, pois minha vitoria irá chegar em teu santo nome. Meu pai assim como na vida de Abraão que esperou 25 anos pela sua promessaeu te peço força, determinação e principalmente sabedoria para acordar todos os dias e  louvar e glorificar teu nome santo e principalmente paciencia meu pai para esperar, pois eu sei que o tempo de Deus sempre é o melhor, é perfeito..
Meu pai a ti eu dou graça e te agradeço pelo que tens feito em minha vida.






Não desista, não pare de crer.
Os sonhos de Deus jamais vão morrer.
Não desista, não pare de lutar, não pare de adorar.
Levanta teus olhos e vê, Deus está restaurando os teus sonhos, e a tua visão. ♪

Nenhum comentário:

Postar um comentário