segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Não Sou Perfeita


Não tenho um namorado. Não uso as melhores roupas, nem os melhores sapatos. Às vezes saio de casa sem pentear o cabelo, ou sem ver que a blusa está do lado ao contrário. Sou ciumenta ao extremo, e na maioria das vezes sinto ciúmes de algo que não é meu. Mudanças frequentes de humor. Não estou sempre sorrindo, não estou sempre de cara fechada. Depende de quem eu estou acompanhada. Sempre estou “no mundo da lua”, pensando em momentos que nunca vão acontecer. Viajo quando estou lendo livros ou textos, eles me fazem refletir mais. Me descrever é coisa impossível. Sou romantica, complicada e ninguém nunca vai me entender. Quem dirá escrever tudo em um texto. Mas essa sou eu, e ninguém vai mudar isso.



                          Ficar bêbado não muda quem você é, só revela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário